quarta-feira, 25 de abril de 2012

Crueldade da Humanidade

Nao entendo como as pessoas podem ser tao cruéis, maltratando animais, seres que mal podem se defender, seres que dariam a vida, por você, e são maltratados, por simples e INÚTIL, prazer ;x não entendo como uma raça tao 'desenvolvida' como os humanos, são capazes de fazer tamanha crueldade. A antiga lei que fazia aquela certa 'troca', deveria existir em vigor, com os animais também.. 'olho por olho, dente por dente'. O ser humano, esta cada vez mais distante de ser considerado 'racional'. tem gente que vai questionar, mais me diga, se é tao racional, qual o motivo, de pegar um pedaço de pal, e bater em 1 cachorro indefeso ate morrer? qual o prazer que isso te da? quantos orgasmos você tem, fazendo isso? 5? 10? 20? pelo amor de Deus, população, vamos colocar a mão na consciência, e perceber que temos que zelar pelos animais, pelas matas, pelo  nosso planeta.. por tudo.. antes que seja tarde de mais. Quando eu digo que não gosto de "Gente" sou hiper julgado.. mais me diz como gostar de alguém, que quanto mais carinho eu dou, mais me machuca? se fazem isso com 1 pobre animal, imagina com um ser humano? ta na hora dessas pessoas re-verem o conceito sobre prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário